QUE E A VERDADE

QUE É A VERDADE

QUE É A VERDADEQUE E A VERDADE

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Na democracia religiosa, somos livres para seguir a religião que preferirmos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Cada individuo é livre para fundar sua religião reconhecer firma e tocar para frente como quiser. E um direito de cada um

Se fôssemos formar uma lista, poderíamos encontrar milhares.

Isto é a hera do falso profeta. E o SENHOR JESUS avisou isto, (E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11).

 

(Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum. João 18:38)

Nestes últimos dias (surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11)

Só que e o direito que Deus deixou para o ser humano, todas as pessoas tem o direito de seguir o que quiser. Sob pena de responsabilidade. ( De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem).

(Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12: 13, 14). Todas as palavras que falamos, todas nossas obras haverão de ser julgadas.

Só que as vitimas que entra em senas são aqueles que estão em busca de ajuda espirituais de  qualquer forma, não importa a fonte que produz essa ajuda. Nos centros de macumbas de varias categorias esta desde os mais pobres e até mesmo aqueles mais ricos buscando algum tipo de ajuda espiritual.

E quando se trata de evangélicas a coisa piorou. Aonde oferece coisas fáceis o povo parte para cima. E se é para dar dinheiro fica mais fácil. Compram qualquer tipo de objeto que diz ser ungido o custo, ou seja, o valor, nem sempre tem sido problema. São coisas escandalosas e que acontece. E ainda tem aqueles que dizem, esta falando no nome de Deus está bom. Todo o enganador o faz com o nome de Deus, Todos! Com exceção de algumas seitas satanista que usam o nome do próprio  Satanás,  só que coloca uma mascara nele, escondendo a verdadeira imagem dele.

E certo que existe duas forças superiores opostas, a do bem e a do mal. A Força suprema do bem, chama se DEUS. (No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João 1: 1. 3. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez).

Deus é eterno, não teve principio e não terá fim. Nunca ouve na eternidade um só momento, que Deus não estivesse presente.

(Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. Mateus 4:1)

Quando Deus criou o homem, o Diabo apareceu para tenta lo.

(Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? Gênesis 3:1).

A sua obra principal é opor se a Deus. A ação dele é desfazer o que Deus fez.

Ele é o inimigo capital de Deus. Arruma tudo que é disfarce para afastar o homem de Deus como, entretenimentos, adoração ao ser humano, ou qualquer tipo de ídolos e etc. etc.

Então como faço para descobrir aonde esta a verdade?

Eu entendo que e difícil para você entende, mais a verdade esta na bíblia. Então como entender? O próprio Satanás prega a bíblia. Em Mateus 4, vemos o diabo usando a bíblia para confrontar com o Senhor Jesus.

A verdade esta na bíblia. (Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39).

A bíblia  é para ser lida, estudada e meditada. Com oração para conhecer o autor das Escrituras.

É uma tarefa árdua buscar o conhecimento de Deus.

Quando você ver uma maneira fácil de servir a Deus esta errado, pois servir a Deus é difícil mais compensa. No plano de Deus o que Ele deixou de graça para nos é a Salvação de nossa alma, essa o Senhor Jesus pagou tudo, não temos que pagar mais nada! É de graça. Dai por diante temos um caminho a seguir. Temos grandes desafios a encarar. Ser cristão é um dever, mas é bom.

(Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8).

Salvação não se compra com dinheiro, cura divina não se compra com dinheiro, milagres não se compra com dinheiro.

(Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8)

Então, a verdade  é esta ;o Senhor Jesus morreu na cruz para salvar eu, e você.

 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *